• Frete Grátis

    Frete grátis*

    Confira as regras para frete grátis em sua região:
    - Tipos de Entrega

    Frete grátis somente para envios tipo Econômico ou Expresso Aéreo, a escolha da empresa. A oferta de frete grátis pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento sem aviso prévio.

  • até 4X s/juros

    Parcelamento

    Parcele em até 4x sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express, Diners e Discover.

     

    Parcela mínima de R$ 20.

  • 5% à vista

    5ª de Desconto à Vista

    Pagamento exclusivo para a opção boleto à vista. Desconto aplicado após selecionar a forma de pagamento.

     

    Desconto não válido para 1x no Cartão de Crédito.

  • 1ª Troca Grátis

    A primeira troca é por nossa conta.

    Basta entrar em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, informando nome completo, CPF e motivo da devolução ou troca.

     

    Saiba mais acessando nossa Política de Troca.>

Pagamento

  • Quais as formas de pagamento disponíveis?

    As formas de pagamento disponíveis em nossa loja são:

    * Cartão de Crédito - Em até 4x, sendo a parcela mínima R$ 20,00. As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC.

    * Boleto Bancário – O boleto é gerado com vencimento de 3 (três) dias corridos após a finalização da compra. O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária, internet, casas lotéricas ou outros estabelecimentos que aceitam esta forma de pagamento. Após o pagamento do boleto, ele pode levar até 3 dias úteis para ser reconhecido pelo banco. Se o pagamento não for realizado dentro do prazo de vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente;

  • Como parcelar minha compra?

    As compras podem ser parceladas no cartão de crédito, em até 4 vezes, com parcela mínima de R$ 20,00 ou no boleto bancário, pela KOIN. Nesta opção, seu pedido chega primeiro e você recebe o boleto por e-mail com vencimento após a entrega. Pedido sujeito a análise de crédito. Ao comprar nessa modalidade, você assume um compromisso com a KOIN e, para que não haja encargos, é importante que o pagamento seja feito até a data de vencimento, com a parcela mínima de R$ 50.

  • Esqueci de imprimir o boleto. O que fazer?

    Clique em “Meus Pedidos”, na barra laranja superior do site e solicite uma chave de acesso por e-mail, ou entre com Facebook, Google ou senha cadastrada;

    Clique no número do pedido e, posteriormente, em “Imprimir Boleto”;

    De toda forma, o também enviamos pra você um link para a impressão do boleto via e-mail, junto à confirmação do pedido.

  • Meu boleto venceu. E agora?

    Se o pagamento não for realizado dentro do prazo de vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente;

    Neste caso, você deve realizar um novo pedido.

  • Meu pagamento não foi aprovado. Como proceder?

    Caso tenha realizado o pagamento via boleto bancário dentro do vencimento, basta aguardar a confirmação do pedido via e-mail, que pode ocorrer em até 3 dias úteis após o pagamento; Caso tenha sido outra forma de pagamento, entre em contato pelo e-mail loja@agapemoda.com.br.

  • Escolhi a forma de pagamento errada. O que fazer?

    Não é possível alterar a forma de pagamento. Neste caso, basta fazer um novo pedido e solicitar o cancelamento do outro através do e-mail loja@agapemoda.com.br.

  • Quero a 2ª via da Nota Fiscal. Onde consigo?

    Basta solicitar pelo e-mail sar@agapemoda.com.br.

  • Como saber se meu pedido foi aprovado?

    Toda atualização de status do pedido será informada por e-mail;

    Caso queira acessá-lo a qualquer momento, clique em “Meus Pedidos”, na barra laranja superior do site e solicite uma chave de acesso por e-mail, ou entre com Facebook, Google ou senha cadastrada.

  • Qual o prazo de aprovação dos pedidos?

    * Cartão de Crédito – A aprovação pode ser instantânea ou levar até 2 dias úteis;

    * Boleto bancário parcelado - A aprovação pode ocorrer em até 3 dias úteis após a compra.

    * Boleto Bancário – A aprovação pode ocorrer em até 3 dias úteis após o pagamento.