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Quais as formas de pagamento disponíveis?
As formas de pagamento disponíveis em nossa loja são:
* Cartão de Crédito - Em até 4x, sendo a parcela mínima R$ 20,00. As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC.
* Boleto Bancário – O boleto é gerado com vencimento de 3 (três) dias corridos após a finalização da compra. O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária, internet, casas lotéricas ou outros estabelecimentos que aceitam esta forma de pagamento. Após o pagamento do boleto, ele pode levar até 3 dias úteis para ser reconhecido pelo banco. Se o pagamento não for realizado dentro do prazo de vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente;
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Como parcelar minha compra?
As compras podem ser parceladas no cartão de crédito, em até 4 vezes, com parcela mínima de R$ 20,00 ou no boleto bancário, pela KOIN. Nesta opção, seu pedido chega primeiro e você recebe o boleto por e-mail com vencimento após a entrega. Pedido sujeito a análise de crédito. Ao comprar nessa modalidade, você assume um compromisso com a KOIN e, para que não haja encargos, é importante que o pagamento seja feito até a data de vencimento, com a parcela mínima de R$ 50.
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Esqueci de imprimir o boleto. O que fazer?
Clique em “Meus Pedidos”, na barra laranja superior do site e solicite uma chave de acesso por e-mail, ou entre com Facebook, Google ou senha cadastrada;
Clique no número do pedido e, posteriormente, em “Imprimir Boleto”;
De toda forma, o também enviamos pra você um link para a impressão do boleto via e-mail, junto à confirmação do pedido.
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Meu boleto venceu. E agora?
Se o pagamento não for realizado dentro do prazo de vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente;
Neste caso, você deve realizar um novo pedido.
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Meu pagamento não foi aprovado. Como proceder?
Caso tenha realizado o pagamento via boleto bancário dentro do vencimento, basta aguardar a confirmação do pedido via e-mail, que pode ocorrer em até 3 dias úteis após o pagamento; Caso tenha sido outra forma de pagamento, entre em contato pelo e-mail loja@agapemoda.com.br.
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Escolhi a forma de pagamento errada. O que fazer?
Não é possível alterar a forma de pagamento. Neste caso, basta fazer um novo pedido e solicitar o cancelamento do outro através do e-mail loja@agapemoda.com.br.
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Quero a 2ª via da Nota Fiscal. Onde consigo?
Basta solicitar pelo e-mail sar@agapemoda.com.br.
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Como saber se meu pedido foi aprovado?
Toda atualização de status do pedido será informada por e-mail;
Caso queira acessá-lo a qualquer momento, clique em “Meus Pedidos”, na barra laranja superior do site e solicite uma chave de acesso por e-mail, ou entre com Facebook, Google ou senha cadastrada.
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Qual o prazo de aprovação dos pedidos?
* Cartão de Crédito – A aprovação pode ser instantânea ou levar até 2 dias úteis;
* Boleto bancário parcelado - A aprovação pode ocorrer em até 3 dias úteis após a compra.
* Boleto Bancário – A aprovação pode ocorrer em até 3 dias úteis após o pagamento.