• Frete Grátis

    Frete grátis*

    Confira as regras para frete grátis em sua região:
    - Tipos de Entrega

    Frete grátis somente para envios tipo Econômico ou Expresso Aéreo, a escolha da empresa. A oferta de frete grátis pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento sem aviso prévio.

  • até 4X s/juros

    Parcelamento

    Parcele em até 4x sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express, Diners e Discover.

     

    Parcela mínima de R$ 20.

  • 5% à vista

    5ª de Desconto à Vista

    Pagamento exclusivo para a opção boleto à vista. Desconto aplicado após selecionar a forma de pagamento.

     

    Desconto não válido para 1x no Cartão de Crédito.

  • 1ª Troca Grátis

    A primeira troca é por nossa conta.

    Basta entrar em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, informando nome completo, CPF e motivo da devolução ou troca.

     

    Saiba mais acessando nossa Política de Troca.>

Entrega

  • Qual o prazo de entrega?

    O prazo de entrega pode ser calculado na página de cada produto ou no carrinho de compras;

    Para calcular, basta inserir o CEP de entrega no campo indicado e clicar em “Calcular”.

  • Quais são os tipos de entrega disponíveis? Tipos de Entrega
  • Quanto custa o frete para minha região?

    Para calcular o frete para sua região, basta inserir o CEP de entrega no campo indicado na página do produto ou no carrinho de compras e, posteriormente, clicar em “Calcular”.

  • Como obtenho Frete Grátis?

    Goiás e Distrito Federal – Compras acima de R$ 150;

    Brasil – Compras acima de R$ 199;

    Todas as entregas de frete grátis são feitas pela forma de entrega Econômica.

    A oferta de frete grátis pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento sem aviso prévio.

  • Qual o horário da entrega?

    Os Correios realizam a entrega de segunda a sexta, de 8h às 18h. É necessário ter alguém maior de 18 anos no local para receber o pedido.

  • Como faço para rastrear meu pedido?

    Você receberá por e-mail o código de rastreamento e o site da transportadora para que possa acompanhar seu pedido;

    Caso queira acessá-lo a qualquer momento, clique em “Meus Pedidos”, na barra laranja superior do site e solicite uma chave de acesso por e-mail, ou entre com Facebook, Google ou senha cadastrada e, posteriormente, clique em “Exibir código de rastreamento” no pedido desejado.

  • Os produtos acompanham Nota Fiscal?

    Sim. Todos os produtos vendidos pela Ágape acompanham o Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica (DANFE). Você também receberá este documento via PDF e XML por e-mail.

  • A Ágape realiza entrega internacional?

    Ainda não estamos fazendo entregas em outros países.